4 comentários em ““O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.” Salmo 23.1

  1. A MAIOR RIQUEZA QUE PODEMOS TER,EO AMOR DE CRISTO.IRMAOS AME SO HA UM DEUS NAO CAIA NESSA DE DEUS DE IMAGEM , QUE ISSO NAO EXISTE , SO EXISTE UM DEUS , E OUTRO DEUS NAO HA , ALEM DE JEOVA. GLORIA DEUS… OSENHOR EO MEU PASTOR, E NADA MIM FALTARA. EI VX AI , NAO ACABOU NAO , NAO ESTAR TUDO PERDIDO EM SUA VIDA NAO, SABE PORQUE. porque ha um DEUS muito grande em sua VIDA. JESUS TE AMA E EU TAMBEM. DEUS ABENÇOE VX QUE ESTAR LENDO ESTA MENSSAGEM E SUA FAMILIA , MESMO OS QUE NAO ESTAO LENDO DEUS ABENÇOE TAMBEM. BEJS ENORMES A TODOS VXS…

Deixe uma resposta

